Execução de serviços médicos, sub-rogação

O que e tibial posterior

O diagnóstico médico, o tratamento e os cuidados dos detidos enfermos e necessitados são efetuados no estabelecimento, se necessário num estabelecimento mais adequado ou num hospital prisional, excepcionalmente também fora do estabelecimento prisional. As detidas grávidas devem ser levadas para um hospital fora da prisão para o parto, desde que isso seja possível no que diz respeito ao processo de parto.

Se a execução da medida for interrompida ou terminada durante o tratamento dos detidos, o Land apenas suporta os custos relativos aos serviços prestados antes da interrupção ou cessação da execução. As reivindicações estatutárias por danos aos quais os detentos têm direito como resultado de danos corporais devem passar para o estado na medida em que os detidos devem receber os benefícios da Seção 67. No interesse dos reclusos, deve-se abster-se de formular reclamações se isso prejudicar a consecução do objetivo da pena de prisão.

Com o consentimento dos detidos em causa, devem ser efetuados no estabelecimento tratamentos médicos, nomeadamente operações ou medidas protéticas que promovam a integração social. Proteção da cuidados com a saúde e higiene – A instalação apoia os detentos na restauração e manutenção de sua cuidados com a saúde física, mental e espiritual. Promove a conscientização sobre nutrição e estilo de vida saudáveis. Os detidos devem seguir os regulamentos de proteção de cuidados com a saúde e higiene necessários.