Mudança para o aprendizado on-line não foi repentina

Além de facilitar a colaboração e oferecer recursos e orientação, o ensino das
faculdades EAD “ajudaram a definir expectativas – quais são algumas metas
realistas para a transição para o ensino a distância em um centavo no meio de
uma crise”.
Os instrutores trabalham com uma plataforma de aprendizado adaptável, que
ajusta o conteúdo da aula às necessidades e ao progresso de cada aluno. Esses
instrutores também podem agendar pesquisas regulares de check-in dos alunos
para permitir que o corpo docente monitore os alunos quanto ao conhecimento
do conteúdo, confiança e autoeficácia.
Os resultados iniciais da mudança de programa foram promissores. Os testes
piloto dos cursos online mostraram resultados ligeiramente melhores do que os
cursos presenciais do Pathway.
Uma fresta de esperança na educação a distância durante o COVID-19 – Muitos
professores e alunos em todos os níveis de ensino se sentem desorientados
agora que a pandemia desarraigou seus métodos tradicionais de classificação.
O Crowdmark é um ativo vital para qualquer sala de aula virtual. Como alguns
dos exemplos de ensino superior mencionados acima, o Crowdmark fornece
informações em tempo real sobre a atividade de avaliação para que os alunos
possam acessar as notas rapidamente. Os instrutores podem avaliar com
facilidade, com até mesmo a capacidade de avaliar automaticamente até 200
questões de múltipla escolha em uma avaliação de classe. https://www.unoeste.br/graduacao/faculdade-de-engenharia-software-ead